terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nascimento


FELIZIDADE nasceu há alguns anos...pelo menos dentro de mim. Surgiu no início como uma vontade de um "não sei o que", uma inquietação. Neste tempo trabalhava em uma empresa que me permitia sonhar...meu trabalho era gratificante, tinha a honra de poder estudar "cientificamente" a FELICIDADE! Segui durante tempos com essa inquietação, até que ela virou um incômodo e comecei a perceber que precisava fazer algo realmente significante com meu conhecimento. Primeiro me dediquei de corpo e alma à MATERNIDADE, minha grande paixão! E segui sonhando...queria que minha marca - uma marca ligada ao universo infantil - fosse não somente uma "carinha bonita"...queria uma história para contar! E assim foi...

Deste sonho nasceu a FELIZIDADE, uma árvore cheia de significado! Ela é delicada, mas forte! Carrega em seus tênues galhos mandalas que representam VIRTUDES (Humanidade, Justiça, Transcendência, Coragem, Moderação e Sabedoria) que, segundo a Ciência da Felicidade, quando descobertas e fortalecidas podem nos fazer mais FELIZES!

E é por aí que começa essa grande aventura. Mergulhar no mundo infantil, na magia da infância...pensar como criança...sentir como criança...simplicidade, conforto, aconchego...nada disso pode faltar numa Feliz Infância. Elaborar cada peça é uma grande desafio e um delicioso presente!

Espero que vocês embarquem comigo neste sonho e acompanhem os lançamentos...aos poucos, com serenidade, com respeito...assim como deve ser uma FELIZ IDADE!

Luciana

3 comentários:

  1. Tenho acompanhado essa jornada desde o princípio e tenho visto o quanto você se identificou, estudou e está literalmente vivendo isso com nossos filhos, com sua vida e agora com sua marca.
    Também aprendi muito e tem sido pra mim uma grande felicidade fazer parte de tudo isso. Sou seu fã número 1 e estarei sempre ao seu lado nessa caminhada!
    Te amo, Nando.

    ResponderExcluir
  2. Lu, está lindo! Estou na expectativa de ver os lançamentos! Beijos!

    ResponderExcluir