terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mais que querida...

Eu a quis muito, mais do que qualquer coisa que eu pudesse um dia imaginar.
Veio depois de uma dor, de uma perda de um "serzinho" que eu desejava muito também.
Senti medo, medo de perder de novo.
Me refugiei no silêncio...e esperei...esperei dia após dia...esperei semanas, meses.
Cada dia era uma vitória, uma felicidade que rasgava a minha alma.
Domingo. Dia das Mães de 2006. 14 de maio.
Esperei 11 horas para ver o seu rostinho...e me desabei total e completamente...de amor, de gratidão, senti a maior de todas as felicidades que alguém pode imaginar!
Em meus braços ela se aninhou...e aqui - nesses já mais cansados braços - dia-após-dia ela se aninha. É aqui, nessa circunferência pequena que ainda cabe, que se aconchega...e sente que o mundo é bom.

Sete foram as cores para comemorar os 7 anos...com muita Paz e um interminável Amor.
Assim foi o seu dia.
Uma explosão musical, colorido, amoroso...uma enxurrada de pessoas muito mais que especiais!
Um dia para ficar no sempre.

Pra você minha Flor Duda:

"Te trago em meus braços minha doce menina e te carregarei pra sempre em meu coração.
Meu amor por você trasborda em lágrimas de felicidade e gratidão!
Obrigada por me ensinar tanto, por me desafiar a ser cada dia melhor, por me dar a oportunidade de ser o que eu sempre desejei ser nessa vida: Mãe!

Sou sua, eternamente!

Mamãe



Mesa do Bolo - Ateliê Felizidade
Bolos - Dri Knapp
Doces - Zuly doces

Cupcakes de churros - Alexandre Raposo

Detalhes da decoração







Arranjos florais - Ateliê Felizidade





Desenho - Duda


Fotos da queridíssima Olivian Moioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário