segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Festas do Bem

Sim, faz muito tempo que não dedico um tempinho ao blog...sinto muita falta de escrever aqui, mas a loucura da vida tem me tirado esse gostinho gostoso que eu tanto gosto!

Mas o sangue espanhol corre na veia e a palavra desistir não existe no meu vocabulário!

Bóra lá escrever as coisas que querem sair urgente do coração...

Muitas festas aconteceram nesses últimos tempos.
Conheci pessoas incríveis, crianças adoráveis, pais maravilhosos e preocupados.  Não preocupados em dar a melhor e mais cara festa para seus filhos, mas em tentar materializar um teco do amor que carregam no coração.
Isso é lindo de ver...não precisamos de grandes cenários, de coisas mirabolantes, apenas de sensibilidade. E essa sensibilidade toca lá no fundo dos mini-corações...e então eu sinto que minha missão, meu propósito de vida está sendo alcançado.

Festas de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 40, 88 anos...aniversários, batizados, chás de bebê...vidas que já chegaram ou estão por chegar. Cada um com sua estória, cada um com seu caminho, com suas graças e dores...cada um! Cada um celebrando a grande aventura que é viver!

Em cada festa eu ganho um ar novo...ganho um pouco do coração de quem me escolheu!
Esse ar me dá forças, me dá vontade, me dá vida!!!!

Gratidão a todos que escolhem dividir seus melhores e mais felizes momentos comigo...eu não poderia ser mais feliz!!!

Com amor,

Lu






Nenhum comentário:

Postar um comentário