quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Felizidade agora!

Fazer festa é uma coisa que realmente mexe comigo!
Mexe porque eu AMO criança, adoro os olhinhos curiosos tentando advinhar o que vai ser cada pedaço de pano, cada bola colorida, cada fio invisível...
Aproveito cada mini oportunidade para me doar um pouco e também conhecer um bocadinho dos Pequenos.
Mas fazer a festa da Avó Laidi mexeu muito comigo!
Pra falar a verdade, Da. Laidi não é minha Avó!
Mas o que é mesmo verdadeiro nessa vida?
Para mim é o amor! É ele que move tudo...
Então, dentro do meu coração, Da. Laidi é MUITO minha Avó.
E esse aniversário acabou remexendo no meu baú de emoções e florescendo sentimentos guardados, mas nunca esquecidos!
Minha Vózinha se foi faz um bom tempo...13 ou 14 anos, nem me lembro exatamente.
Deixou saudades, lembranças, uma certa dose de tristeza no olhar de cada um que teve o prazer e a alegria de estar ao seu lado.
Deixou lições de otimismo, resiliência, gratidão, doação e muito, muito amor!
Deixou muito mais...deixou o cheiro dela comigo.
Juro que ainda sinto o cheirinho dela vez ou outra.
Deixou a sensação dos seus finos fios de cabelo nas pontas dos meus dedos.
Deixou a gargalhada de criança inocente na minha memória.
Deixou a simplicidade na minha vida!
E alguns anos depois que eu a perdi (ou que alguém lá em cima a "ganhou de volta"), eu recebi esse presente maravilhoso - Da. Laidi!
Ela é sensacional!
Ninguém diz que tem 88 anos.
Sabe de tudo, não deixa uma notícia para trás.
É atenciosa e adora um chamego...
AMO tomar um café e comer um bolinho ao lado dela.
Em dois palitos ela desenterra milhões de estórias da adolescência e de toda a sua vida!
E eu, que tive uma Avó que adorava contar "causos", escuto tudo atentamente!
Eu me derreto todinha por ela! Que alegria ter essa pessoa incrível na minha vida!
A satisfação dela ao ver todo esse amor, carinho e consideração traduzidos numa festa delicada e meiga me encheu de felicidade!
Pois é...não existe idade certa para ser feliz!
Felizidade é a idade que você tem agora!!!

Com amor,

Lu


 Mesa do bolo

 Arranjo de Flores - Da. Mila

Flor na taça

Cupcakes de artes manuais - Sugar & fun

 Meadas de linhas, tesourinhas e botões nos toppers

 Cupcakes vistos de cima

 Decoração das mesas - Da. Mila

 88 anos...inacreditável!

 Detalhe da mesa do Bolo

Bastidores "alados" feitos com toalhinhas de crochê

Eu e Ela...para sempre!


Com amor,

Lu





Um comentário: