quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Céu e o Amor



"Eu te darei o céu meu bem! 
E o meu amor também!"

Cada ano que passa parece que o amor aumenta...difícil entender a elasticidade de um coração materno! Onde é que eu vou parar?

Esse ano comemoramos seus 4 anos. 
4 anos de alegria, de folia, de energia! 4 anos de abraço apertado, de beijo molhado, de rosto colado e de aniversário animado!

O tal do "tema"? Ele sempre aparece no meio de uma conversa ou outra, em um desenho ou em uma brincadeira! Antenas sempre ligadas...

"Vamos fazer a festa do foguete Mãe?"
Basta para a imaginação alçar vôo.
Então nasce um convite de foguete...


...Foguetões, Planetas...


...o tão esperado Astronauta!

Tudo para fazer o seu dia inesquecível e sua imaginação voar longe.

A vontade era te dar o Mundo, num lindo embrulho...e, se eu tivesse esse poder, te tiraria o delicioso sabor da conquista! Por isso, dou asas à sua imaginação...e muito amor para que seu vôo seja seguro!
O Mundo está bem à sua frente! Voe meu Pequeno astronauta, sinta o doce sabor das conquistas, da vida!
Eu estarei sempre por perto, te amando!



Com o coração estufado,

Lu




Nenhum comentário:

Postar um comentário