terça-feira, 3 de maio de 2016

Para sempre Felizidade



Tenho ensaiado esse post já faz um bom tempo...mas ficava pensando que o rio de lágrimas que caia cada vez que eu pensava no assunto não me deixaria sair da primeira palavra.
Hoje, mais forte e decidida (Hahã), venho contar para vocês as boas novas da vida que começa e da vida que nunca terá fim!
Demorei a entender que o Ateliê Felizidade não acaba, que ele sou eu e eu sou ele. Um lugar dentro de mim com luzinhas penduradas, com janela vermelha e parede azul! Pedacinho de céu lotado de plantas por todos os lados...plantas que insistem, plantas abelhudas que apenas chegam, plantas regadas com todo amor e carinho que há de haver nessa terra.
Um lugarzinho onde mora e sempre morará a minha criança interior.
Um lugar de bagunça com tinta, com massinha, com dedo furado de agulha!
Um lugar de café passado na hora e bolo quente.
Não importa onde, ele é meu! E eu sou e sempre serei todinha dele.

Eu achava que as lágrimas iriam se comportar, mas tá tudo borrado por aqui minha gente!
Não de tristeza, mas de emoção e gratidão por tudo que pude viver esses anos através desse meu sonho tão sonhado e tão vivido!
Carrego um mundo dentro de mim...lembranças dos mini passos no quintal, das gargalhadas infinitas, das lousas desenhadas, da vida juntinha dos pequenos, das festas de aniversário, dos bazares realizados, dos amigos novos, dos amigos velhos, dos abraços, das lágrimas de alegria (sim, só foi alegria e nunca, nem um dia foi tristeza)!

Porém, é hora de partir! Hora de viver uma nova vida! Hora de crescer e fazer vibrar por algo novo todo esse amor que carrego no peito.

Ao longo dos meses fui entendendo essa tal Substância, essa marca que chega na minha vida assim, de repente, que entra e já arruma um lugarzinho pra lá de especial para fazer morada.

Uma marca que tem alma, que tem cuidado, que tem um carinho do começo ao fim.
Me identifiquei. Desejei. E agora estou aqui, cheia de alegria nesse novo projeto, querendo levar saúde para todos os cantos!

Coração mais do que grato a cada pessoa que fez parte da minha vida ao longo de todos esses anos de Ateliê. Gratidão especial aos pequenos que, de alguma forma, me escolheram para esse trabalho tão digno.

 Obrigada Nando, Duda, Fê e Luna por serem minha fonte de inspiração e amor desde sempre.

Com o mesmo amor de sempre,

Lu